terça-feira, 16 de maio de 2017

Como usar o Facebook em iPhone 4 e outros com iOS antigo

Se o iOS do iPhone estiver desatualizado, alguns apps não podem ser baixados no celular da Apple; veja como usar o Facebook 

Usar o Facebook em um iPhone com iOS desatualizado - como os iPhone 4, iPhone 3G e iPhone 3GS - pode não ser tão simples quanto parece. Como o app exige que o celular tenha, no mínimo, o iOS 8 como sistema operacional, alguns smartphones mais antigos, que tenham o iOS 7 ou inferior, podem não cumprir esse pré-requisito. Porém, se esse for o caso do seu aparelho, há um pequeno truque que permite "simular" o aplicativo da rede social, sem precisar baixar e instalar o app oficial.
A ideia é simples, mas eficaz: logar no Facebook por meio do Safari, navegador da Apple, e criar um atalho na tela principal do celular. Dessa forma, é possível acessar o Facebook com apenas um toque, como se realmente fosse um aplicativo, mas sem fazer download algum. Veja, no tutorial abaixo, o passo a passo para executar essa dica no seu iPhone antigo. http://www.amerikaliturk.com/media/images/112012/iphone4s.jpg
Veja como acessar o Facebook em iPhones com iOS antigo 
Passo 1. Abra o Safari no celular e, em seguida, entre com a sua conta no Facebook. Feito isso, toque no símbolo de compartilhamento, na faixa inferior da tela.
  Abra o Facebook no Safari do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes) Abra o Facebook no Safari do iPhone  
Passo 2. Na aba que abrir, selecione a opção "Tela de Início". Depois, nomeie o atalho como você preferir e escolha "Adicionar".
  Adicione o Facebook à tela principal do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes) Adicione o Facebook à tela principal do iPhone 
Passo 3. Ao terminar, um ícone do Facebook, já com a sua conta logada, estará disponível na tela principal do seu iPhone. Sempre que quiser usar a rede social, basta tocar nele.
  Ícone do Facebook na tela principal do iPhone, simulando o app (Foto: Reprodução/Lucas Mendes) Ícone do Facebook na tela principal do iPhone, simulando o app 

Nenhum comentário:

Atenção,Aviso Legal.

Todos os direitos autorais reservados.
A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão, multa e indenizações civis .
LEI Nº 9.610
Art. 5º Para os efeitos da Lei, considera-se:
I - publicação - o oferecimento de obra literária, artística ou científica ao conhecimento do público, com o consentimento do autor, ou de qualquer outro titular de direito de autor, por qualquer forma ou processo.
Os donos de blogs ou sites que não respeitam a lei estão sendo notificados,denunciados,tendo seus blogs e sites fechados e processados.
Proibida cópia total ou parcial,e qualquer tipo de reprodução sem autorização em blogs ou sites.
Proibido o uso do nome Como Saber Fazer
O nome Como Saber Fazer é marca registrada e protegido por lei.
Apenas indique a fonte da informação colocando um link para o artigo do blog Como Saber Fazer.
Até agora: 25/06/15.
145 Blogs e
22 sites denunciados.
154 Blogs apagados pelo google.
221 donos de sites e 25 donos de blog respondendo a processos por plágio.
129 vitórias na justiça.
Leia no fim da página o aviso de Copyright.