quinta-feira, 27 de abril de 2017

Como entrar no Outlook e Skype sem senha usando o celular

App da Microsoft permite fazer login em vários serviços sem precisar de senha; veja como configurar no smartphone 

O Outlook, Skype e outros serviços da Microsoft oferecem uma maneira mais simples de fazer login. Em vez de usar senha, o usuário pode utilizar o smartphone para entrar na conta. O truque é feito com o app Microsoft Authenticator, programa que normalmente serve para criar uma camada extra de segurança, mas que, em uma atualização recente, passou a ser usado para substituir de vez as suas senhas.
O recuso é interessante porque dispensa ter que memorizar a combinação de números e letras para efetuar login. Usando um celular devidamente autorizado, basta apertar um botão para entrar na conta da Microsoft. Confira o passo a passo de configuração no celular Android ou iPhone (iOS). 
  https://cdn1.tnwcdn.com/wp-content/blogs.dir/1/files/2014/02/outlook_android_3-730x280.jpgComo usar o celular para entrar no Outlook e Skype sem senha 
Passo 1. Baixe e instale o aplicativo Microsoft Authenticator no Android ou iPhone.
Passo 2. Toque em “Adicionar conta” e depois escolha “Conta pessoal” ou “Conta corporativa ou de estudante”. Você precisa ter uma conta da Microsoft criada previamente.
Adicione sua conta da Microsoft (Foto: (Foto: Reprodução/Paulo Alves)) Adicione sua conta da Microsoft (Foto: (Foto: Reprodução/Paulo Alves))Adicione sua conta da Microsoft 
Passo 3. Insira seu e-mail e senha para fazer login – você só precisará fazer isso uma única vez.
Faça login com senha uma única vez no aplicativo Microsft Authenticator (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Faça login com senha uma única vez no aplicativo Microsft Authenticator (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Faça login com senha uma única vez no aplicativo Microsft Authenticator  
Passo 4. Acesse o Outlook ou outro serviço da Microsoft pelo navegador ou aplicativo. Insira seu e-mail e avance. Na tela de senhas, clique em “Use o aplicativo Microsoft Authenticator”.
Entre em serviços da Microsoft com o app Authenticator (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Entre em serviços da Microsoft com o app Authenticator (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Entre em serviços da Microsoft com o app Authenticator 
Passo 5. No celular, você verá uma notificação de entrada na sua conta. Aprove o login e confirme com a senha do celular ou com o dedo, caso o aparelho tenha leitor de digitais.
Aprove o login com a senha do celular ou digital no Microsoft Authenticator (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Aprove o login com a senha do celular ou digital no Microsoft Authenticator (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Aprove o login com a senha do celular ou digital no Microsoft Authenticator  
Usando o app, não é mais preciso decorar sua senha do Outlook, do Skype ou de qualquer outro serviço da Microsoft. A função permite economizar tempo e ainda deixar sua conta mais segura. Caso o smartphone não esteja por perto, é sempre possível digitar a senha para abrir o e-mail de qualquer lugar. 

Leia também.
como fazer um site grátis.
como atualizar os servidores do emule.
como fazer edição de áudio.
como baixar musicas do YouTube.
como baixar vídeos do YouTube.
como converter arquivos de texto para PDF.


Nenhum comentário:

Atenção,Aviso Legal.

Todos os direitos autorais reservados.
A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão, multa e indenizações civis .
LEI Nº 9.610
Art. 5º Para os efeitos da Lei, considera-se:
I - publicação - o oferecimento de obra literária, artística ou científica ao conhecimento do público, com o consentimento do autor, ou de qualquer outro titular de direito de autor, por qualquer forma ou processo.
Os donos de blogs ou sites que não respeitam a lei estão sendo notificados,denunciados,tendo seus blogs e sites fechados e processados.
Proibida cópia total ou parcial,e qualquer tipo de reprodução sem autorização em blogs ou sites.
Proibido o uso do nome Como Saber Fazer
O nome Como Saber Fazer é marca registrada e protegido por lei.
Apenas indique a fonte da informação colocando um link para o artigo do blog Como Saber Fazer.
Até agora: 25/06/15.
145 Blogs e
22 sites denunciados.
154 Blogs apagados pelo google.
221 donos de sites e 25 donos de blog respondendo a processos por plágio.
129 vitórias na justiça.
Leia no fim da página o aviso de Copyright.