sexta-feira, 31 de março de 2017

Como usar o Windows 10 Update Assistant Tool

Passo a passo mostra como usar o Windows 10 Update Assistant Tool para atualizar o sistema automaticamente.


A Microsoft oferece as atualizações do Windows por meio do Windows Update. Normalmente, basta aguardar, pois o sistema baixa e faz as atualizações quando possível automaticamente. Mas, caso isso não funcione no seu computador, e você esteja com pressa para experimentar a mais recente versão do sistema , é possível agilizar o processo usando o Windows 10 Update Assistant Tool. Caso você não tenha utilizado a ferramenta ainda, veja nesse tutorial como configurá-la para atualizar o sistema. 

Como usar o Windows 10 Update Assistant Tool (Foto: Luana Marfim/TechTudo) http://core0.staticworld.net/images/article/2016/09/win10laptop-100683212-primary.idge.jpg
Como usar o Windows 10 Update Assistant Tool  

  Descubra como usar o Assistente de atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Descubra como usar o Assistente de atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 1. Acesse o site da Microsoft e baixe o Assistente de Atualização do Windows 10. Depois, acesse a pasta onde o arquivo foi salvo e dê dois clique para executá-lo. Autorize a execução do Assistente de Atualização do Windows 10 informando as credencias do administrador ou clicando no botão "Sim"; 

Autorizando a execução do Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito) Autorizando a execução do Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Autorizando a execução do Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Na primeira tela do programa, clique no botão "Atualizar agora" para que ele faça uma verificação do seu PC;
Iniciando a verificação do Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito) Iniciando a verificação do Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Iniciando a verificação do Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Se o seu computador receber "OK" em todos os itens, clique no botão "Avançar", e aguarde até que o Assistente baixe e instale o Windows 10;
Iniciando a atualização via Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito) Iniciando a atualização via Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Iniciando a atualização via Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 4. Quando o assistente finalizar, clique no botão "Sair" e reinicie o sistema.
Concluindo e saindo do Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito) Concluindo e saindo do Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Concluindo e saindo do Assistente de Atualização do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Após inciciar o sistema novamente, ele já estará atualizado e pronto para usar a nova ferramenta.

Leia também.

Nenhum comentário:

Atenção,Aviso Legal.

Todos os direitos autorais reservados.
A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão, multa e indenizações civis .
LEI Nº 9.610
Art. 5º Para os efeitos da Lei, considera-se:
I - publicação - o oferecimento de obra literária, artística ou científica ao conhecimento do público, com o consentimento do autor, ou de qualquer outro titular de direito de autor, por qualquer forma ou processo.
Os donos de blogs ou sites que não respeitam a lei estão sendo notificados,denunciados,tendo seus blogs e sites fechados e processados.
Proibida cópia total ou parcial,e qualquer tipo de reprodução sem autorização em blogs ou sites.
Proibido o uso do nome Como Saber Fazer
O nome Como Saber Fazer é marca registrada e protegido por lei.
Apenas indique a fonte da informação colocando um link para o artigo do blog Como Saber Fazer.
Até agora: 25/06/15.
145 Blogs e
22 sites denunciados.
154 Blogs apagados pelo google.
221 donos de sites e 25 donos de blog respondendo a processos por plágio.
129 vitórias na justiça.
Leia no fim da página o aviso de Copyright.