segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Como usar filtros do Photoshop Express em suas fotos do celular

 O Adobe Photoshop Express é um aplicativo grátis que permite realizar edições avançadas em fotos do celular. Apesar de fazer parte da família do editor de imagens da Adobe, ele possui opções mais simples, como, por exemplo, filtros gratuitos para serem aplicados nas fotos.
Esse recurso, similar à função encontrada no Instagram, é uma opção para mudar rapidamente o aspecto de uma imagem com efeitos pré-definidos. Ao final da edição, o aplicativo permite salvar a foto editada ou compartilhar nas redes sociais. Veja, no passo a passo a seguir, como usar a ferramenta de filtros do Photoshop Express em seu celular Android ou no iPhone (iOS).
Opção para iniciar um cadastro no Adobe Photoshop Express (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para iniciar um cadastro no Adobe Photoshop Express
Passo 1. Abra o Photoshop Express e toque na opção "Avançar" para pular a apresentação do aplicativo. Na próxima janela, toque na opção “Inscreva-se grátis”, como mostra a imagem acima.
Passo 2. Para realizar cadastro de forma mais rápida, use sua conta do Facebook. Para isso, clique no nome da rede social na parte inferior da tela, forneça seus dados de acesso e toque na opção “Entrar”.
Função para realizar login no Photoshop Express por meio de uma conta do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Função para realizar login no Photoshop Express por meio de uma conta do Facebook
Passo 3. Para finalizar a autorização do Facebook, toque botão azul com seu nome. Em seguida, autorize o aplicativo a acessar suas fotos no celular.
Tela de autorizações de uso do Photoshop Express para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Tela de autorizações de uso do Photoshop Express para iPhone 
Passo 4. Selecione a foto na qual deseja aplicar um filtro e toque na opção "Avançar", no canto superior direito da tela.
Opção para importar uma foto da biblioteca do celular para o Photoshop Express (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opção para importar uma foto da biblioteca do celular para o Photoshop Express 
Passo 5. Com a foto na tela de edição, toque no ícone duplicação, na parte inferior da tela. Em seguida, selecione um dos filtros para que ele seja aplicado na imagem. Note que há diversas opções de efeitos - escolha aquele que mais o agrada. Quando estiver satisfeito, toque sobre o ícone de seta para cima, no menu superior do aplicativo, como mostra a imagem abaixo.
Tela de edição e aplicação de filtros em fotos do celular no Photoshop Express (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Tela de edição e aplicação de filtros em fotos do celular no Photoshop Express 
Passo 6. Nesse momento, o app fornece opções de compartilhamento nas redes sociais e em mensagens online. Também é possível salvar o arquivo na biblioteca de imagens do celular.
Opções para salvar e compartilhar uma foto editada no Photoshop Express (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Opções para salvar e compartilhar uma foto editada no Photoshop Express 
Aproveite a dica para aplicar os filtros diferenciados oferecidos de forma gratuita pelo Photoshop Express.

Leia também.
como saber quantos visitantes seu site ou blog teve.
como apagar um arquivo que não quer apagar.
como ativar o java script.
como colocar senhas nos arquivos do power point.
como retirar vírus do PC.
como converter arquivos PDF.

Nenhum comentário:

Atenção,Aviso Legal.

Todos os direitos autorais reservados.
A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão, multa e indenizações civis .
LEI Nº 9.610
Art. 5º Para os efeitos da Lei, considera-se:
I - publicação - o oferecimento de obra literária, artística ou científica ao conhecimento do público, com o consentimento do autor, ou de qualquer outro titular de direito de autor, por qualquer forma ou processo.
Os donos de blogs ou sites que não respeitam a lei estão sendo notificados,denunciados,tendo seus blogs e sites fechados e processados.
Proibida cópia total ou parcial,e qualquer tipo de reprodução sem autorização em blogs ou sites.
Proibido o uso do nome Como Saber Fazer
O nome Como Saber Fazer é marca registrada e protegido por lei.
Apenas indique a fonte da informação colocando um link para o artigo do blog Como Saber Fazer.
Até agora: 25/06/15.
145 Blogs e
22 sites denunciados.
154 Blogs apagados pelo google.
221 donos de sites e 25 donos de blog respondendo a processos por plágio.
129 vitórias na justiça.
Leia no fim da página o aviso de Copyright.