sexta-feira, 24 de junho de 2016

Como resolver todos os problemas do Windows Update

 O Windows Update é a ferramenta principal da Microsoft para que usuários possam manter seus sistemas operacionais atualizados e protegidos contra novas falhas de segurança que possam surgir com o tempo. Só que ser um componente importante não torna o recurso, que está disponível há várias versões do software, imune a problemas que podem limitar seu funcionamento e impedir o funcionamento correto do computador. Se você está enfrentando dificuldades para manter seu dispositivo com Windows atualizado, veja estas dicas. 
Problemas no Windows Update impedem atualização do computador (Foto: Reprodução/Windows)Problemas no Windows Update impedem atualização do computador 

Ferramenta da Microsoft
O primeiro ponto importante a saber é que a Microsoft disponibiliza uma ferramenta que corrige automaticamente os problemas do Windows Update em qualquer versão do sistema operacional. Para usar este recurso, basta baixá-lo diretamente da sessão de ajuda do software (support.microsoft.com), clicar duas vezes no arquivo e seguir as orientações na sua tela.
Servidor e espaço livre
Se você continua com problemas para atualizar seu sistema, a recomendação principal da Microsoft é esperar um tempo e tentar novamente, já que a dificuldade principal pode ser simplesmente o congestionamento do servidor, o que tornaria o download mais lento ou mesmo inviável nestes momentos. Outra dica é certificar-se de que seu sistema possui espaço livre em disco suficiente para ela.
Termos de Uso
Por outro lado, se você estiver com dificuldades para instalar uma atualização já baixada, a dica principal é reiniciar o computador antes de tentar novamente, uma vez que este passo é necessário para que o Windows Update as considere instalados. Por outro lado, existem pacotes que só podem ser aplicados se o usuário manualmente concordar com termos de uso.

Drivers desatualizados
Um último tipo de incompatibilidade que pode ocorrer são as atualizações de drivers. Neste caso, os arquivos de instalação podem ter sido corrompidos durante o download ou a versão não é mais compatível com a versão do Windows. A recomendação é tentar reinstalar o software e, se isso não funcionar, entrar em contato com o fornecedor.
Se o seu computador travar durante a instalação de atualizações após ser reiniciado, a Microsoft recomenda que o usuário use a ferramenta de correção automática e, em seguida, faça uma restauração das configurações do Windows.
Erro 403
Este problema pode ocorrer quando algum programa impede que o Windows Update entre em contato com o servidor para baixar atualizações.
Erro 0×80070643
Este problema ocorre quando há alguma falha de atualização do .NET Framework e a recomendação é reinstalar o serviço manualmente.
Erro 0x800B0100
O código de erro pode aparecer no Windows 7 ou versões anteriores. A Microsoft disponibiliza uma ferramenta que corrige a falha automaticamente e pode ser baixada no site de ajuda do sistema operacional (https://support.microsoft.com/pt-br/kb/956702).
Windows não inicia após instalar atualizações
A solução para este problema é usar o aplicativo de reparo de inicialização do sistema operacional para que ele volte a funcionar normalmente.

Leia também.
como colocar legendas em filmes.
como converter arquivos de áudio.
como atualizar os servidores do emule.
como retirar vírus do PC.
como usar o hijackthis.
como colocar senha nos arquivos do Word.

Nenhum comentário:

Atenção,Aviso Legal.

Todos os direitos autorais reservados.
A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão, multa e indenizações civis .
LEI Nº 9.610
Art. 5º Para os efeitos da Lei, considera-se:
I - publicação - o oferecimento de obra literária, artística ou científica ao conhecimento do público, com o consentimento do autor, ou de qualquer outro titular de direito de autor, por qualquer forma ou processo.
Os donos de blogs ou sites que não respeitam a lei estão sendo notificados,denunciados,tendo seus blogs e sites fechados e processados.
Proibida cópia total ou parcial,e qualquer tipo de reprodução sem autorização em blogs ou sites.
Proibido o uso do nome Como Saber Fazer
O nome Como Saber Fazer é marca registrada e protegido por lei.
Apenas indique a fonte da informação colocando um link para o artigo do blog Como Saber Fazer.
Até agora: 25/06/15.
145 Blogs e
22 sites denunciados.
154 Blogs apagados pelo google.
221 donos de sites e 25 donos de blog respondendo a processos por plágio.
129 vitórias na justiça.
Leia no fim da página o aviso de Copyright.