sexta-feira, 3 de junho de 2016

Como fazer uma tattoo digital em 3D antes de se submeter à agulha no iOS

 
 
Que tal visualizar a prévia de uma tatuagem antes de se submeter às picadas da agulha? Disponível para iOS (com versões para Android e Windows 10 Mobile a caminho), inkHunter é o aplicativo ideal para usuários que desejam pintar a pele sem que doloridas frustrações aconteçam. Por meio do app, você pode aplicar desenhos em 3D a qualquer área do corpo e, através da tela do celular, visualizar o resultado.
Basta desenhar um rosto estilizado sobre o braço, por exemplo, selecionar a figura que deverá ser posicionada sobre a marcação e pronto: a tatuagem digital será exibida em tempo real e em 3D. Vale observar que ilustrações podem ser baixadas usadas também durante a projeção. Neste tutorial, portanto, você vai aprender a usar este prático serviço. Veja como é fácil escolher sua tatuagem ideal.
Publicidade

Desenhe um rosto estilizado sobre sua pele

Antes de tudo, faça o download de inkHunter via App Store através deste link. Depois, faça o desenho de uma carinha estilizada sobre o local do corpo que deverá ser tatuado digitalmente.
Desenhe uma carinha, com três traços, sobre sua pele
Feito isso, visite a galeria de imagens do programa e selecione uma delas (clique sobre o ícone de sanduíche, à direita do cabeçalho, e escolha uma dentre as várias categorias disponíveis). Forneça permissão para o acesso à câmera, clique em “OK” e posicione a tela de acordo com as instruções do aplicativo. Pronto! A tatuagem será projetada em 3D sobre sua pele.
Forneça permissão para o acesso à câmera

Baixe outras tatuagens

Submeter outras imagens aos testes também é possível. Faça o download de um modelo e o salve em sua galeria. Em seguida, clique sobre a opção “My fotos”, selecione a figura desejada e repita o procedimento de projeção.
Qualquer imagem pode ser carregada a partir da galeria
Em “My sketches”, uma galera com seus desenhos favoritos pode ser criada: basta clicar sobre a opção e, por fim, selecionar as figuras para acesso rápido.

Salve, edite ou compartilhe a tatuagem

Faça uma captura da tela através do botão de fotos, em vermelho, para salvar, compartilhar e até mesmo aplicar efeitos sobre as imagens.
Compartilhe o resultado via redes sociais e peça a opinião de seus amigos antes de fazer a tatuagem de fato!
Clique em "Done", selecione a rede social por meio da qual a tatuagem digital deverá ser upada, e voilà!

Nenhum comentário:

Atenção,Aviso Legal.

Todos os direitos autorais reservados.
A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão, multa e indenizações civis .
LEI Nº 9.610
Art. 5º Para os efeitos da Lei, considera-se:
I - publicação - o oferecimento de obra literária, artística ou científica ao conhecimento do público, com o consentimento do autor, ou de qualquer outro titular de direito de autor, por qualquer forma ou processo.
Os donos de blogs ou sites que não respeitam a lei estão sendo notificados,denunciados,tendo seus blogs e sites fechados e processados.
Proibida cópia total ou parcial,e qualquer tipo de reprodução sem autorização em blogs ou sites.
Proibido o uso do nome Como Saber Fazer
O nome Como Saber Fazer é marca registrada e protegido por lei.
Apenas indique a fonte da informação colocando um link para o artigo do blog Como Saber Fazer.
Até agora: 25/06/15.
145 Blogs e
22 sites denunciados.
154 Blogs apagados pelo google.
221 donos de sites e 25 donos de blog respondendo a processos por plágio.
129 vitórias na justiça.
Leia no fim da página o aviso de Copyright.