terça-feira, 26 de abril de 2016

Como ver as especificações exatas do seu computador no Windows 10

 Saber os detalhadas técnicos sobre o hardware do seu computador, seja ele Windows 10 ou não, pode ser importante caso você esteja pensando em fazer upgrades. Essas informações são essenciais na hora de comprar um pente de memória RAM compatível com a sua placa mãe, por exemplo, ou para descobrir os tipos de entradas e conexões que o seu PC possui. Se você pretende fazer um upgrade ou substituir uma peça com defeito em seu computador, confira a dica e aprenda a verificar as especificações detalhadas sobre o hardware do PC. Para isso, saiba como usar uma ferramenta nativa do Windows 10.
Híbrido Plus 10 vem com Windows 10, chip intel e teclado confortável (Foto: Divulgação/Alcatel)Aprenda a ver as especificações detalhadas do seu PC 


Passo 1. Clique sobre a barra de buscas da Cortana e pesquise por “informações do sistema” (sem aspas). Em seguida, abra o primeiro resultado;
Abra o aplicativo indicado (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra o aplicativo indicado 
Passo 2. O aplicativo com as informações sobre o hardware do seu computador será aberto. Nele, use as categorias na barra lateral esquerda da janela para localizar o hardware desejado e, à direita, você pode verificar os detalhes sobre o item selecionado.
Verificando informações sobre o hardware do PC (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Verificando informações sobre o hardware do PC 
Pronto! Com essa dica simples, você poderá descobrir as informações detalhadas sobre o hardware do seu computador e fazer upgrades sem imprevistos.


leia também.
como colocar um ícone em sua pasta do Windows.
como salvar um ícone usando o photoshop.
como gerenciar complementos.

Nenhum comentário:

Atenção,Aviso Legal.

Todos os direitos autorais reservados.
A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão, multa e indenizações civis .
LEI Nº 9.610
Art. 5º Para os efeitos da Lei, considera-se:
I - publicação - o oferecimento de obra literária, artística ou científica ao conhecimento do público, com o consentimento do autor, ou de qualquer outro titular de direito de autor, por qualquer forma ou processo.
Os donos de blogs ou sites que não respeitam a lei estão sendo notificados,denunciados,tendo seus blogs e sites fechados e processados.
Proibida cópia total ou parcial,e qualquer tipo de reprodução sem autorização em blogs ou sites.
Proibido o uso do nome Como Saber Fazer
O nome Como Saber Fazer é marca registrada e protegido por lei.
Apenas indique a fonte da informação colocando um link para o artigo do blog Como Saber Fazer.
Até agora: 25/06/15.
145 Blogs e
22 sites denunciados.
154 Blogs apagados pelo google.
221 donos de sites e 25 donos de blog respondendo a processos por plágio.
129 vitórias na justiça.
Leia no fim da página o aviso de Copyright.