quinta-feira, 7 de abril de 2016

Como cancelar uma mensagem de voz pelo WhatsApp

 O WhatsApp permite aos usuários gravar mensagens de voz e enviá-las para o contato de uma conversa. No entanto, poucos usuários sabem que é possível cancelar o envio do clipe de voz. Com isso, você pode saber como apagar uma gravação no mensageiro do celular antes que o arquivo seja enviado para alguém e evitar situações de arrependimento. Se você se arrependeu do áudio que gravou no WhatsApp e deseja cancelar o envio, confira o tutorial a seguir. O procedimento é simples e pode ser realizado em smartphones Android, iPhone (iOS) e Windows Phone.
Como cancelar uma mensagem de voz pelo WhatsApp
No iPhone
Passo 1. Em um chat, mantenha o dedo pressionado sobre o ícone de microfone, para gravar a mensagem. Caso queira cancelar a gravação, arraste o dedo, sem soltar da tela, para a esquerda e aguarde a animação que informa que a gravação foi cancelada.
Cancelando um gravação de voz do WhatsApp no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Cancelando um gravação de voz do WhatsApp no iPhone
No Android
Passo 1. Abra uma conversa e mantenha o dedo pressionado sobre o ícone de microfone. Durante a gravação, arraste o dedo para esquerda da tela sem soltar para cancelar o envio.
Cancelando uma gravação de voz do WhatsApp no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Cancelando uma gravação de voz do WhatsApp no Android
No Windows Phone
Passo 1. No bate-papo com um amigo, mantenha o dedo pressionado sobre o ícone de microfone. Em seguida, para cancelar o envio do clipe de áudio, arraste o dedo para a esquerda da tela.
Cancelando uma gravação de voz do WhatsApp no Windows Phone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Cancelando uma gravação de voz do WhatsApp no Windows Phone
Aproveite a dica para evitar enviar uma conversa com erros ou ruído excessivo para um amigo do WhatsApp.

Leia também.

como retirar vírus e spywares do PC.
como utilizar o hijackthis para remover vírus e adwares.
como baixar vídeos do YouTube.
como converter arquivos de video.
como baixar musicas do YouTube.

Nenhum comentário:

Atenção,Aviso Legal.

Todos os direitos autorais reservados.
A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão, multa e indenizações civis .
LEI Nº 9.610
Art. 5º Para os efeitos da Lei, considera-se:
I - publicação - o oferecimento de obra literária, artística ou científica ao conhecimento do público, com o consentimento do autor, ou de qualquer outro titular de direito de autor, por qualquer forma ou processo.
Os donos de blogs ou sites que não respeitam a lei estão sendo notificados,denunciados,tendo seus blogs e sites fechados e processados.
Proibida cópia total ou parcial,e qualquer tipo de reprodução sem autorização em blogs ou sites.
Proibido o uso do nome Como Saber Fazer
O nome Como Saber Fazer é marca registrada e protegido por lei.
Apenas indique a fonte da informação colocando um link para o artigo do blog Como Saber Fazer.
Até agora: 25/06/15.
145 Blogs e
22 sites denunciados.
154 Blogs apagados pelo google.
221 donos de sites e 25 donos de blog respondendo a processos por plágio.
129 vitórias na justiça.
Leia no fim da página o aviso de Copyright.