quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Como baixar músicas grátis e ver fotos de bandas independentes

O aplicativo Sua Música é dedicado à cena independente da música nacional, trazendo um acervo legalizado de músicas de diversos artistas brasileiros para download gratuito. O app traz um design agradável e recursos como criação de playlist e de rádios, além de uma função que conecta fãs aos seus ídolos, com direito a fotos do Instagram.Aprenda neste tutorial como usar os principais recursos do programa no Android e saiba baixar canções e imagens.
Ouça e baixe músicas
Passo 1. Ao acessar o app pela primeira vez, crie uma nova conta ou faça login com seu perfil do Facebook para economizar tempo.
Faça login com e-mail ou Facebook (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Faça login com e-mail ou Facebook
Passo 2. O app é dividido em três abas: Destaques, Mais baixados e Playlists. Visite as duas primeiras para ter acesso aos principais artistas do acervo, ou faça uma busca para encontrar o que deseja.
Busque por álbuns e artistas (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Busque por álbuns e artistas
Passo 3. Ao tocar sobre um álbum ou artista, você verá um menu que permite criar uma rádio instantânea com músicas relacionadas. Mais abaixo na mesma tela, você verá uma lista de faixas do CD. Toque em “mais” para começar a tocar online.
Crie uma rádio ou ouça faixas online (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Crie uma rádio ou ouça faixas online
Passo 4. Para baixar a música, abra o menu no botão com três pontos e selecione “Baixar música”. Ela será transferida imediatamente, e estará disponível na memória do seu celular.
Baixe qualquer música disponível no app (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Baixe qualquer música disponível no appAcompanhe seu ídolo
Passo 1. Faça uma busca pelo seu artista favorito na tela inicial e encontre sua página pessoal na aba “Perfil”.
Busque por perfis de seus artistas favoritos (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Busque por perfis de seus artistas favoritos
Passo 2. Confira o número de downloads feitos e de músicas tocadas, e a quantidade de faixas disponíveis em “Uploads”. Na aba “Músicas/CD” você pode conferir todo o acervo do Sua Música referente ao artista.
Veja informações básicas e acervo completo (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Veja informações básicas e acervo completo


Passo 3. Em “Instagram”, você confere uma lista de fotos obtidas da rede social do artista. Não é possível baixar as imagens para o celular, mas você pode ver imagens de redes sociais sem precisar mudar de aplicativo.
Confira fotos provenientes de redes sociais sem sair do Sua Música (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Confira fotos provenientes de redes sociais sem sair do Sua Música
Embora disponibilize conteúdo de vários artistas conhecidos, o app Sua Música é feito para favorecer a cena independente. Portanto, vale a pena usá-lo para descobrir novas músicas e, potencialmente, um novo ídolo que não tem, na mídia tradicional, espaço suficiente para fazer sucesso instantâneo. Vale lembrar também que, por enquanto, o app oferece uma seleção restrita de gêneros, sendo mais indicado a quem é fã de ritmos como forró e arrocha.


Leia também.

Nenhum comentário:

Atenção,Aviso Legal.

Todos os direitos autorais reservados.
A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão, multa e indenizações civis .
LEI Nº 9.610
Art. 5º Para os efeitos da Lei, considera-se:
I - publicação - o oferecimento de obra literária, artística ou científica ao conhecimento do público, com o consentimento do autor, ou de qualquer outro titular de direito de autor, por qualquer forma ou processo.
Os donos de blogs ou sites que não respeitam a lei estão sendo notificados,denunciados,tendo seus blogs e sites fechados e processados.
Proibida cópia total ou parcial,e qualquer tipo de reprodução sem autorização em blogs ou sites.
Proibido o uso do nome Como Saber Fazer
O nome Como Saber Fazer é marca registrada e protegido por lei.
Apenas indique a fonte da informação colocando um link para o artigo do blog Como Saber Fazer.
Até agora: 25/06/15.
145 Blogs e
22 sites denunciados.
154 Blogs apagados pelo google.
221 donos de sites e 25 donos de blog respondendo a processos por plágio.
129 vitórias na justiça.
Leia no fim da página o aviso de Copyright.