quarta-feira, 13 de maio de 2015

Como silenciar anúncios no Spotify

spotify
Se você não tem uma assinatura do Spotify Premium, então precisa escutar alguns anúncios na transição entre as músicas. E, convenhamos, isso não é nada legal, mas não se preocupe, porque há uma saída para evitar esses contratempos — e não estamos falando de desembolsar um valor mensal.
Isso pode ser feito nos aplicativos do Spotify para Windows e Mac — ou seja, se você usa o serviço de streaming de áudio pelo navegador ou em um dispositivo portátil, continuará a enfrentar as propagandas sonoras entre algumas músicas.

Windows

No Windows, o Blockify é o principal nome quando se fala em silenciar os anúncios do Spotify. E o melhor de tudo é que ele não precisa de instalação nem de configurações, é só baixar e começar a usar — quando aberto, ele bloqueia automaticamente esses anúncios que aparecem entre as canções.
Apesar de não precisar ser configurado, o Blockify traz algumas funções interessantes. O recurso chamado “Play MP3” serve para que uma música baixada em seu computador, da sua biblioteca pessoal, seja executada enquanto passa o anúncio — uma medida interessante para se livrar daqueles áudios tediosos.
Além disso, o Blockify conta com atalhos no teclado (“hotkeys”) que podem ser usados para controlar a reprodução do Spotify. Esta função, porém, existe no programa do Spotify de forma nativa, mas não pode ser reconfigurada.

Mac OS

Se você instalou o aplicativo do Spotify em seu Mac e não é assinante premium, vai ouvir os anúncios. A não ser que você recorra ao Spotifree, um programa gratuito que funciona de um jeito bem prático para livrar seus ouvidos dos anúncios em forma de áudio existentes no serviço de streaming.
Para usar o Spotifree, faça download do aplicativo, mova-o até a pasta “Applications” e, depois, é só executá-lo. Ao abrir o app pela primeira vez, uma mensagem aparece na tela perguntando se você quer rodá-lo sempre que o Mac for ligado.
Depois disso, ele funciona de forma discreta a partir da barra de menu do sistema. Dali, ele detecta os anúncios e silencia todos eles automaticamente, sem precisar de nenhuma configuração extra.

Nenhum comentário:

Atenção,Aviso Legal.

Todos os direitos autorais reservados.
A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão, multa e indenizações civis .
LEI Nº 9.610
Art. 5º Para os efeitos da Lei, considera-se:
I - publicação - o oferecimento de obra literária, artística ou científica ao conhecimento do público, com o consentimento do autor, ou de qualquer outro titular de direito de autor, por qualquer forma ou processo.
Os donos de blogs ou sites que não respeitam a lei estão sendo notificados,denunciados,tendo seus blogs e sites fechados e processados.
Proibida cópia total ou parcial,e qualquer tipo de reprodução sem autorização em blogs ou sites.
Proibido o uso do nome Como Saber Fazer
O nome Como Saber Fazer é marca registrada e protegido por lei.
Apenas indique a fonte da informação colocando um link para o artigo do blog Como Saber Fazer.
Até agora: 25/06/15.
145 Blogs e
22 sites denunciados.
154 Blogs apagados pelo google.
221 donos de sites e 25 donos de blog respondendo a processos por plágio.
129 vitórias na justiça.
Leia no fim da página o aviso de Copyright.