quinta-feira, 30 de abril de 2015

Como funciona um chat secreto no Telegram

Telegram
Telegram é um comunicador instantâneo que permite a seus usuários trocarem mensagens de texto ou de áudio, bem como vídeos e fotos. Ele tem suporte para grupos, conta com um mecanismo de busca integrado para você buscar imagens na web e enviar diretamente para os seus contatos e até suporte GIFs.
Além de tudo isso, um dos principais destaques do Telegram está no foco que ele dá à privacidade. Apesar de questionamentos sobre a segurança geral do aplicativo serem recorrentes, ele apresenta recursos que permitem a você e seus contatos trocarem mensagens de maneira secreta.
Um chat secreto abre novas possibilidades para a conversa, como notificação sempre que alguém realiza uma captura de tela, a possibilidade de apagar um item enviado e também de criar um tempo para autodestruição das mensagens (ou fotos, áudios e vídeos) depois de serem visualizadas pelo destinatário.
Aprenda agora a iniciar e a configurar um chat secreto no Telegram.
1. Primeiramente, toque sobre o botão de menu do app e selecione a opção “Novo Chat Secreto”. Depois, escolha o contato que receberá suas mensagens. Note que é preciso aguardar até que ele aceite o seu convite para que vocês iniciem uma conversa secreta.
Chat secreto no Telegram
2. Agora vocês estão em uma conversa privada e podem usufruir desta segurança extra. Toque sobre o botão de menu da conversa e escolha a opção “Definir timer de autodestruição”.
Chat secreto no Telegram
Escolha quanto tempo uma mensagem ficará disponível depois de ser visualizada pelo seu destinatário. As opções aqui variam de alguns segundos até uma semana. Lembre-se de que as mensagens recebidas por você também ficam disponíveis pela mesma quantidade de tempo.
Chat secreto no Telegram
Note ainda que o programa emite notificações para ambos os contatos envolvidos em uma conversa sempre que uma captura de tela é realizada. Ou seja, você saberá sempre que alguém tirou um printscreen de algo que recebeu via chat secreto do Telegram.
Chat secreto no Telegram
Depois de excluída, uma mensagem não pode ser obtida novamente.

Nenhum comentário:

Atenção,Aviso Legal.

Todos os direitos autorais reservados.
A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão, multa e indenizações civis .
LEI Nº 9.610
Art. 5º Para os efeitos da Lei, considera-se:
I - publicação - o oferecimento de obra literária, artística ou científica ao conhecimento do público, com o consentimento do autor, ou de qualquer outro titular de direito de autor, por qualquer forma ou processo.
Os donos de blogs ou sites que não respeitam a lei estão sendo notificados,denunciados,tendo seus blogs e sites fechados e processados.
Proibida cópia total ou parcial,e qualquer tipo de reprodução sem autorização em blogs ou sites.
Proibido o uso do nome Como Saber Fazer
O nome Como Saber Fazer é marca registrada e protegido por lei.
Apenas indique a fonte da informação colocando um link para o artigo do blog Como Saber Fazer.
Até agora: 25/06/15.
145 Blogs e
22 sites denunciados.
154 Blogs apagados pelo google.
221 donos de sites e 25 donos de blog respondendo a processos por plágio.
129 vitórias na justiça.
Leia no fim da página o aviso de Copyright.