quinta-feira, 5 de março de 2015

Como remover o RegClean Pro do seu computador

RegClean Pro
O programa RegClean Pro é um utilitário que serve para otimizar o desempenho do computador. Por ser um software gratuito apenas para testes, suas funções são limitadas, obrigando o usuário a comprar uma licença para utilizar todos os recursos disponíveis. Há diversos programas gratuitos que prometem fazer tudo aquilo que o RegClean Pro faz, por isso o investimento para adquirir este software pode ser considerado inviável ou desnecessário.
Se você se deu conta de que o RegClean Pro apareceu em sua máquina sem sua permissão, provavelmente ele foi instalado junto com algum outro software. O programa em si não oferece riscos ao computador, mas, normalmente, vem acompanhado do Advanced System Protector.

Por si só, o fato é bastante inconveniente e por isso ensinaremos como desinstalar estes softwares do seu computador.

Desinstalando o RegClean Pro

O Windows oferece uma ferramenta nativa para desinstalar os softwares presentes no computador. Para acessá-la, basta clicar no Menu Iniciar, depois em Painel de Controle e, na janela que se abre, clicar na opção Desinstalar um Programa. Usuários do Windows 8 podem pressionar a tecla "Windows" no teclado e digitar "Painel de Controle" antes de selecionar a opção que o levará à tela do Painel de Controle.
Após abrir a janela, localize o RegClean Pro na listagem de programas, selecione-o e clique na opção "Desinstalar" localizada na parte superior da janela.

Confirme o seu desejo em desinstalar o RegClean Pro clicando em "Sim" na mensagem que aparece. O processo é rápido e logo o programa já estará desinstalado do computador.

Desinstalando o Advanced System Protector

Se você teve o RegClean Pro instalado no computador sem querer, então pode ter percebido que o Advanced System Protector também apareceu na sua máquina. Para desinstalá-lo, o processo também é muito simples. Ainda na janela que lista os softwares instalados no computador, selecione o Advanced System Protector e clique em "Desinstalar"

Uma mensagem aparecerá, aí é só clicar em "Sim" que o programa começará a ser desinstalado. O processo também é rápido e, logo que terminar, não haverá mais vestígios desses programas em seu computador.

Nenhum comentário:

Atenção,Aviso Legal.

Todos os direitos autorais reservados.
A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão, multa e indenizações civis .
LEI Nº 9.610
Art. 5º Para os efeitos da Lei, considera-se:
I - publicação - o oferecimento de obra literária, artística ou científica ao conhecimento do público, com o consentimento do autor, ou de qualquer outro titular de direito de autor, por qualquer forma ou processo.
Os donos de blogs ou sites que não respeitam a lei estão sendo notificados,denunciados,tendo seus blogs e sites fechados e processados.
Proibida cópia total ou parcial,e qualquer tipo de reprodução sem autorização em blogs ou sites.
Proibido o uso do nome Como Saber Fazer
O nome Como Saber Fazer é marca registrada e protegido por lei.
Apenas indique a fonte da informação colocando um link para o artigo do blog Como Saber Fazer.
Até agora: 25/06/15.
145 Blogs e
22 sites denunciados.
154 Blogs apagados pelo google.
221 donos de sites e 25 donos de blog respondendo a processos por plágio.
129 vitórias na justiça.
Leia no fim da página o aviso de Copyright.