sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Como instalar a versão light do Facebook para Android

Facebook Lite
O Facebook lançou nesta segunda-feira (26) uma versão mais leve do seu aplicativo para Android dedicada aos usuários que possuem uma conexão de internet mais lenta. Muito embora ainda não tenha sido disponibilizado na Play Store brasileira, é possível ter o chamado Facebook Lite no seu celular hoje mesmo. Veja como:

Passo 1

Primeiramente, baixe este arquivo APK. Se o download foi feito no computador, ele precisa ser transferido para o seu celular através de um cabo USB. Escolha a pasta desejado e mova o arquivo.

Passo 2

Em seguida, já no celular, acesse as configurações, vá até "Segurança" e deixe marcada a opção "Fontes desconhecidas" para que o Android permita a instalação de aplicativos que vêm de fora da Play Store.

Passo 3

Agora é preciso escolher algum programa de gerenciamento de pastas para instalar no seu smartphone. Entre as sugestões estão o Astro File Manager e o ES File Explorer. Eles permitem que o usuário acesse as pastas do celular em que estão os aplicativos como o Facebook Lite. Depois que um desses programas estiver instalado, basta abrir o app com o arquivo "facebook_lite.apk";

Passo 4

Agora basta fazer o login no Facebook para começar a usar a versão light do Facebook. Lembrando que não é preciso desinstalar o aplicativo padrão da rede social - ambos podem funcionar simultaneamente.

Nenhum comentário:

Atenção,Aviso Legal.

Todos os direitos autorais reservados.
A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão, multa e indenizações civis .
LEI Nº 9.610
Art. 5º Para os efeitos da Lei, considera-se:
I - publicação - o oferecimento de obra literária, artística ou científica ao conhecimento do público, com o consentimento do autor, ou de qualquer outro titular de direito de autor, por qualquer forma ou processo.
Os donos de blogs ou sites que não respeitam a lei estão sendo notificados,denunciados,tendo seus blogs e sites fechados e processados.
Proibida cópia total ou parcial,e qualquer tipo de reprodução sem autorização em blogs ou sites.
Proibido o uso do nome Como Saber Fazer
O nome Como Saber Fazer é marca registrada e protegido por lei.
Apenas indique a fonte da informação colocando um link para o artigo do blog Como Saber Fazer.
Até agora: 25/06/15.
145 Blogs e
22 sites denunciados.
154 Blogs apagados pelo google.
221 donos de sites e 25 donos de blog respondendo a processos por plágio.
129 vitórias na justiça.
Leia no fim da página o aviso de Copyright.