terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Como projetar a tela do seu Windows Phone no PC

Windows Phone
Utilizar um smartphone que rode o sistema Windows Phone em conjunto com um computador que utilize a versão de desktop do Windows é algo que gera alguns benefícios. Isso porque a compatibilidade entre softwares facilita o compartilhamento de arquivos e torna o uso dessa “dupla” algo bastante intuitivo. Por conta disso, a Microsoft desenvolveu apps exclusivos para este tipo de situação.
Um desses aplicativos se chama Projetar a minha tela, um nome que já é bastante explicativo. O objetivo dessa ferramenta é o de permitir o compartilhamento da tela do seu celular inteligente com a tela de um computador. Esse recurso é bastante indicado para a apresentação de outros aplicativos, tutoriais gravados ou em tempo real, entre outros casos que necessitem dos dois aparelhos.
Se você acredita que este recurso é útil para você, mas não sabe o que fazer, fique tranquilo! O Canaltech preparou este tutorial para que você entenda o passo a passo. O processo é simples e não deve levar mais do que alguns minutos para ser executado.

Compartilhando as suas telas

Em primeiro lugar, tudo o que você deve fazer é baixar o aplicativo no seu computador e instalá-lo normalmente – para isso, clique aqui e acesse a página correta da loja da Microsoft. Com o processo encerrado, abra o programa.
WindowsPhone Tela
Depois disso, conecte o seu smartphone ao computador através de um cabo USB e confirme a permissão de uso que vai aparecer. Em seguida, acesse as configurações do aplicativo em seu PC e escolha a opção condizente com a projeção de tela – na divisão de avançados, há diversos parâmetros que podem ser personalizados.
WindowsPhone Tela
A partir disso, o seu celular já vai estar transmitindo todas as suas ações para o seu computador que, por sua vez, pode transmitir para uma plateia de diferentes maneiras, como projeção, por exemplo.

Nenhum comentário:

Atenção,Aviso Legal.

Todos os direitos autorais reservados.
A violação dos direitos autorais é punível como crime, com pena de prisão, multa e indenizações civis .
LEI Nº 9.610
Art. 5º Para os efeitos da Lei, considera-se:
I - publicação - o oferecimento de obra literária, artística ou científica ao conhecimento do público, com o consentimento do autor, ou de qualquer outro titular de direito de autor, por qualquer forma ou processo.
Os donos de blogs ou sites que não respeitam a lei estão sendo notificados,denunciados,tendo seus blogs e sites fechados e processados.
Proibida cópia total ou parcial,e qualquer tipo de reprodução sem autorização em blogs ou sites.
Proibido o uso do nome Como Saber Fazer
O nome Como Saber Fazer é marca registrada e protegido por lei.
Apenas indique a fonte da informação colocando um link para o artigo do blog Como Saber Fazer.
Até agora: 25/06/15.
145 Blogs e
22 sites denunciados.
154 Blogs apagados pelo google.
221 donos de sites e 25 donos de blog respondendo a processos por plágio.
129 vitórias na justiça.
Leia no fim da página o aviso de Copyright.